Política de Trocas e Devoluções – Cherry Beauty 🍒
A gente sabe que comprar online é uma delícia, mas às vezes as coisas não saem exatamente como a gente imagina. E tá tudo bem! Aqui na Cherry Beauty, queremos que você se sinta segura(o) e confiante para escolher seus produtos — e, se for preciso trocar ou devolver, o processo é simples, transparente e sem dor de cabeça.
Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto apresentar defeito, o prazo é de 30 dias corridos para itens de maquiagem, cosméticos e acessórios.
Condições para Aceitarmos a Troca ou Devolução
Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto precisa:
-
Estar sem sinais de uso e com a embalagem original intacta;
-
Conter todas as etiquetas e acessórios que vieram com ele;
-
Acompanhar a nota fiscal da compra.
(Por motivos de higiene, produtos de maquiagem e cosméticos só podem ser trocados/devolvidos se não tiverem sido abertos ou testados.)
Como Solicitar
Basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp 🍒 ou pelo e-mail suporte@lojacherrybeauty.com.br, informando:
-
Número do pedido;
-
Produto que deseja trocar ou devolver;
-
Motivo da solicitação.
Nosso time vai responder rapidinho com as orientações e o endereço para envio.
Custos de Envio
-
Se o erro ou defeito for nosso, o frete é por nossa conta.
-
Em casos de troca por escolha pessoal (ex.: cor, modelo), o cliente arca com o custo do envio para a Cherry Beauty.
Reembolso
-
Pagamentos via Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após a chegada e conferência do produto.
-
Pagamentos no cartão de crédito: o estorno é solicitado à operadora e pode levar de 1 a 2 faturas para aparecer.
💌 Qualquer dúvida, pode chamar a gente no WhatsApp 🍒.
Nosso objetivo é que cada compra seja uma experiência tão doce quanto nosso nome!